Oiê!

Gostaria de falar a respeito das mudanças que a vida pode fazer em nós. A Arte como fator transformador e agregante, é de conhecimento geral. Mas quando você vê isso ser aplicado na sua vida é maravilhoso! Eu sou artista desde que me entendo por gente! Infelizmente, é claro, como a maioria dos artistas brasileiros, acabo deixando para segundo plano por uma questão de sobrevivência financeira. 

Pois bem, fazendo arte, percebi que poderia acrescentar algo na vida de alguém através do que nasci pra fazer. Através da arte, criar um novo e significativo propósito de vida. 

Atualmente estou cursando Arteterapia que é o curso, que para mim, parece o que vai unir a Arte e a vontade de ajudar o próximo. 

Por conta da pandemia, estou estagiando online e, para isso, gravo os vídeos com aulas que disponibilizo no grupo do Núcleo de Idosos. Estou começando a ministrar aulas gravadas e confesso que é muito difícil! Por isso te peço muita paciência! lol 

No vídeo a seguir, sugeri o desenho de uma mandala com uso de poucos materiais:



Gravei também um vídeo falando ainda sobre mandalas utilizando o rolinho do papel higiênico. Achei que fazer algo além do bidimensional seria interessante. 
Parte 1:



Parte 2:


Achei que seria legal fazer uma moldura de papel para colocar a mandala. O molde é facilmente encontrado na internet. É só dar um Google!



Comentários